quinta-feira, 16 de maio de 2013

Liverpool 8 (Ringo Starr)



(Richard Starkey/Dave Stewart) 

I was a sailor first
I sailed the sea
Then I got a job
In a factory
Played Butlin's Camp
With my friend Rory
It was good for him
It was great for me

Livepool I left you
Said 'goodbye'
To Madryn Street
I always followed my heart
And I never missed a beat
Destiny was calling
I just couldn't stick around
Liverpool I left you
But I never let you down

Went to Hamburg
The red lights were on
With George and Paul
And my friend John
We rocked all night
We all looked tough
We didn't have much
But we had enough

Livepool I left you
Said 'goodbye'
To Madryn Street

I always followed my heart
And I never missed a beat
Destiny was calling
I just couldn't stick around
Liverpool I left you
But I never let you down

In the U.S.A.
When we played Shea
We were Number One
And it was fun
When I look back
It sure was cool
For those four boys
From Liverpool

Livepool I left you
Said 'goodbye'
To Admiral Grove
I always followed my heart
So I took it on the road
Destiny was calling
I just couldn't stick around
Liverpool I left you
But I never let you down

La, la, la, la, la, la
Liverpool


TRADUÇÃO 

Liverpool 8 

Eu era um marinheiro primeiro
Eu velejei no mar
Depois eu consegui um emprego
Na fábrica
Brinquei de Acampamento de Butlin
Com meu amigo Rory
Isso foi bom para ele
Isso foi bom para mim

Liverpool eu te deixei
Disse 'adeus'
Para a Rua Madryn
Eu sempre segui meu coração
E eu nunca perdi uma batida
O destino estava chamando
Eu apenas não pude ficar por perto
Liverpool eu te deixei
Mas eu nunca te desapontei

Fomos para Hamburgo
As luzes vermelhas se acenderam
Com George e Paul
E meu amigo John
bombamos toda a noite
Todos nós parecíamos firmes
Nós não tínhamos muito
Mas tínhamos o suficiente

Liverpool eu te deixei
Disse 'adeus'
Para a Rua Madryn

Eu sempre segui meu coração
E eu nunca perdi uma batida
O destino estava chamando
E eu apenas não pude ficar por perto
Liverpool eu te deixei
Mas eu nunca te desapontei

Nos E.U.A.
Quando nós tocamos no Shea
Nós éramos Número Um
E isso foi divertido
Quando olhamos para trás
Com certeza foi legal
Para aqueles quatro garotos
De Liverpool

Liverpool eu te deixei
Disse 'adeus'
Ao Almirante Grove
Eu sempre segui meu coração
Então eu peguei a estrada
O destino estava chamando
Eu apenas não pude ficar por perto
Liverpool eu te deixei
Mas eu nunca te desapontei

La, la, la, la, la, la
Liverpool

Nenhum comentário:

Postar um comentário