quarta-feira, 1 de maio de 2013

La De Da (Ringo Starr)


(Starkey/Hudson/Grakal/Dudas) 

I live my life, it's only right
'Cause i can't live your life for you.
I'm satisfied, feeling high
'Cause i found out just what to do.
Oh, you can bet i never let the things i get get the best of me.
When i get blue, here's what i do and so can you,
It is no mystery when you sing.

La la de da, like que sera sera,
Whatever la de da, la de da,
All you gotta say is la de da.

You don't need to cry, (cry)
No reason why is ever good enough for me.
We can take a walk, just laugh and talk,
Whatever's going to be will be.
And when it rains i don't complain, i'm like a train, i just keep rolling on.
Sometimes you lose, you blow a fuse, you're not immune
To what's been going on, sing along.

La la de da, like que sera sera,
Whatever la de da, la de da,
All you gotta say is la de da
Oo-oo

And when you're down, it can be found, turn it around, you know the remedy.
(you always get what you always get, you always get what you always get)
Just cut some slack, don't look back 'cause it's a fact it will be okay
When you say

La la de da, like que sera sera,
Whatever la de da, la de da,
All you gotta say is la de da
Oh yeah
Just like doris day said que sera,
La la de da,
La la de da,
La la de da,
All you gotta say is la de da,
All i gotta say is , all we gotta say is,
It's the only way is la de da.
La la de da,
La la de da,
La la de da,
Come on. Ev'rybody
La la de da,
This one's for you, mate
La la de da,
It went la de da, i say
La la de da,
La la de da,
Come on, join me with this line!
La la de da,
La la de da,
La 


TRADUÇÃO 

La De Da 

Eu vivo minha vida, é apenas meu direito
Porque eu não posso viver sua vida por você.
Estou satisfeito, sentindo-me alto
Porque eu descobri exatamente o que fazer.
Oh, você pode apostar que eu nunca deixei as coisas que eu consegui tirar o melhor de mim.
Quando eu ficar triste, aqui está o que eu faço e você também pode,
Não é nenhum mistério quando você canta.

La la da de, como Que Sera Sera,
Seja qual for la de da, la da de,
Tudo que você precisa dizer é la de da.

Você não precisa chorar, (choro)
Não há razão por que é sempre bom o suficiente para mim.
Podemos dar um passeio, apenas rir e falar,
Seja qual for vai ser será.
E quando chove eu não reclamo, eu sou como um trem, eu continuo rolando.
Às vezes você perde, você queima um fusível, você não está imune
Para o que está acontecendo, cantar junto.

La la da de, como Que Sera Sera,
Seja qual for la de da, la da de,
Dizer tudo o que você tem é de la da
Oo-oo

E quando você está para baixo, ele pode ser encontrado, virar o jogo, você sabe o remédio.
(você sempre consegue o que sempre começa, você sempre consegue o que sempre será)
Basta cortar alguma folga, não olhe para trás porque é um fato que vai ficar tudo bem
Quando você diz

La la da de, como Que Sera Sera,
Seja qual for la de da, la da de,
Dizer tudo o que você tem é de la da
Oh yeah
Assim como Doris Day disse Que Sera,
La la da de,
La la da de,
La la da de,
Tudo que você precisa dizer é la de da,
Tudo o que eu tenho a dizer é, tudo o que temos a dizer é:
É o único caminho é la de da.
La la da de,
La la da de,
La la da de,
Vamos. ev'rybody
La la da de,
Essa é para você, companheiro
La la da de,
Foi la de da, eu digo
La la da de,
La la da de,
Venha, junte-me com esta linha!
La la da de,
La la da de,
La 


Música de Doris Day que inspirou Ringo Starr a compor esta música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário