terça-feira, 25 de novembro de 2014

Wrack My Brain (Ringo Starr)


Wrack My Brain
(George Harrison) 

Wrack my brain, wrack my brain,
Till my head's filled with pain,
Wrack my brain.

All dried up, i'm all dried up,
All i have's this empty cup,
All dried up.

What i have, you don't want,
What you want, i can't give.
I got out of touch with you and yours,
The way that you live.

I try to do my best for you,
While the sky pours down the rain,
Wrack my brain.

With a will there's a way,
But there's no way i can see,
Coming up with something you'd enjoy
As much as tv

All the same, i play the game,
Up and down old memory lane,
Wrack my brain, (wrack my brain)
Till my head is filled with pain,
Wrack my brain, (wrack my brain)
While i slowly go insane,
Wrack my brain. (wrack my brain)


TRADUÇÃO 

Arruine meu cérebro

Arruine meu cérebro, arruinam o meu cérebro,
Até que a minha cabeça está cheia de dor,
Arruine meu cérebro.

Todos secaram, eu estou todo secou,
Tudo que eu tenho é esse copo vazio,
Todos os secou.

O que eu tenho, você não quer,
O que você quer, eu não posso dar.
Eu saí do contato com você e seu,
A maneira que você vive.

Eu tento fazer o meu melhor para você,
Enquanto o céu derrama a chuva,
Arruine meu cérebro.

Com uma vontade há um caminho,
Mas não há nenhuma maneira que eu posso ver,
Chegando-se com algo que você iria gostar
Tanto quanto tv

Tudo o mesmo, eu jogo o jogo,
Para cima e para baixo memória lane de idade,
Arruine meu cérebro, (naufragar meu cérebro)
Até que minha cabeça está cheia de dor,
Arruine meu cérebro, (naufragar meu cérebro)
Enquanto i lentamente enlouquecer,
Arruine meu cérebro. (arruinam o meu cérebro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário